Venda com O Agenciador



SEUS DADOS

DADOS DO VEÍCULO

* Após criar o cadastro, O Agenciador entrará em contato para conversar e agendar a sua inspeção.
* Não trabalhamos com carros de locação, leilão ou sinistros.
* Todos os carros são inspecionados para a venda.
* O Agenciador reserva-se ao direito de não agenciar a venda do veículo, caso não se enquadre dentro da política da empresa.

CONHEÇA NOSSOS PROCESSOS DE VENDA
PENSADOS DE ACORDO COM A SUA NECESSIDADE:


VENDA INTELIGENTE: comodidade do início ao fim do processo.

Buscamos um comprador particular para o seu carro, cuidando do anúncio ao fechamento do negócio. Respondemos os interessados, agendamos as visitas, enquanto você usa o seu carro normalmente no dia a dia. Possibilitamos aceitar trocas, viabilizamos financiamento, fornecemos garantia, e quando o carro é vendido, você recebe o valor combinado em contrato a vista, na sua conta, com segurança e transparência.



VENDA RÁPIDA: venda o seu carro em até 24 horas.

Na venda rápida O Agenciador compra o seu carro na hora, ou busca colocação entre nossos parceiros comerciais, garantindo a melhor avaliação do mercado,a segurança da transação e o pagando a vista, na sua conta.



NA TROCA: aqui o seu carro vale mais.

Recebemos o seu carro na troca, de maior ou menor valor, por um valor acima da média do mercado. Confira as opções em nosso estoque de seminovos selecionados.






Venda com segurança!

Cuidamos de toda a burocracia e negociação com interessados. Verificamos documentos e disponibilizamos opções de financiamento. No final do processo, garantimos o dinheiro na sua conta!



Não perca tempo!

Anunciamos seu carro nas principais plataformas de venda do país e cuidamos de todo o contato com potenciais compradores. Agendamos e acompanhamos todas as visitas. Assim, você não perde tempo, não precisa lidar com curiosos e pode ficar com seu carro até ele ser vendido.



Valorize seu dinheiro!

Aqui a avaliação do seu carro pode ser até 20% maior do que nas revendas tradicionais! A comissão dO Agenciador é de até 7% - e você só paga quando seu carro for vendido.